Nossas variáveis podem ser usadas nos seguintes locais:
- Mensagens rápidas
- Mensagens padrões personalizadas
- chatBot
Aqui estão as variáveis suportadas pelo sistema:
Variáveis disponíveis:
{dia.periodo}, {usuario.nome.completo}, {usuario.nome}, {usuario.sobrenome}, {usuario.email}, {usuario.documento}, {atendente.nome.completo}, {atendente.nome}, {atendente.sobrenome}, {protocolo}, {setor.nome}
Um exemplo de uso de algumas variáveis nas mensagens padrões do sistema:

Mensagens usadas no exemplo:
*Este atendimento foi encerrado*.
*{usuario.nome}*, você é muito gentil 😃 tenha um(a) {dia.periodo}, caso precise novamente é só chamar! 🚀
*MENSAGEM AUTOMÁTICA POR FAVOR NÃO RESPONDA*.
*Mensagem automática*:
Desculpe, nossos atendentes estão descansando nesse momento.
⏰ *Horário de atendimento:*
📆 De Segunda a Sexta de 08:00 às 17:00.
📆 Sábado de 09:00 às 12:00.
*Retornaremos o contato assim que possível*. 🚀
Deseja testar a plataforma? acesse:
https://painel.underchat.com.br/sign-up
Olá {dia.periodo} *{usuario.nome}*, você está no setor de *{setor.nome}* como posso te ajudar?
Você foi transferido para o setor de *{setor.nome}*, aguarde um momento que você já será atendido.
*Mensagem automática*:
Esse atendimento será *encerrado* em breve por inatividade.
*1 hora sem interação*.
Nosso suporte está sempre disponível para ajudá-lo em caso de dúvidas. Não hesite em entrar em contato conosco!
Esse artigo foi útil?