Variáveis disponíveis

Nossas variáveis podem ser usadas nos seguintes locais:

  • Mensagens rápidas
  • Mensagens padrões personalizadas
  • chatBot

Aqui estão as variáveis suportadas pelo sistema:

Variáveis disponíveis:

{dia.periodo}, {usuario.nome.completo}, {usuario.nome}, {usuario.sobrenome}, {usuario.email}, {usuario.documento}, {atendente.nome.completo}, {atendente.nome}, {atendente.sobrenome}, {protocolo}, {setor.nome}

Um exemplo de uso de algumas variáveis nas mensagens padrões do sistema:

Uso das variáveis

Mensagens usadas no exemplo:

*Este atendimento foi encerrado*.

*{usuario.nome}*, você é muito gentil 😃 tenha um(a) {dia.periodo}, caso precise novamente é só chamar! 🚀

*MENSAGEM AUTOMÁTICA POR FAVOR NÃO RESPONDA*.
*Mensagem automática*:

Desculpe, nossos atendentes estão descansando nesse momento.

⏰ *Horário de atendimento:*
📆 De Segunda a Sexta de 08:00 às 17:00.
📆 Sábado de 09:00 às 12:00.

*Retornaremos o contato assim que possível*. 🚀 

Deseja testar a plataforma? acesse:

https://painel.underchat.com.br/sign-up
Olá {dia.periodo} *{usuario.nome}*, você está no setor de *{setor.nome}* como posso te ajudar?
Você foi transferido para o setor de *{setor.nome}*, aguarde um momento que você já será atendido.
*Mensagem automática*:

Esse atendimento será *encerrado* em breve por inatividade.

*1 hora sem interação*.

Nosso suporte está sempre disponível para ajudá-lo em caso de dúvidas. Não hesite em entrar em contato conosco!

Esse artigo foi útil?