Atualização – 14 de outubro de 2023
NOVOS RECURSOS:
- Notificação do navegador no Windows
- Notificação de mensagens não lidas na aba do navegador
- Limitar canal que o atendente pode usar
- Apagar mensagem enviada
- Receber e enviar localização
- Receber e enviar anexo de contato
- Notificação de ligação (quando o cliente está ligando por chamada de voz)
MELHORIAS:
- Troca de plano (estava sendo possível trocar o plano ativo por outro menor mantendo o número de atendentes maior)
- Importar contatos não importava com e-mail
- Etiquetas no mobile (navegador) todas brancas
- Visualizar anexo de foto no mobile (navegador)
- Adicionado campo de anotações no contato pela página de contatos
- Tempo de entrega de mensagens melhorado
Atualização – 12 de setembro de 2023
NOVOS RECURSOS:
- Versão 1.0 do aplicativo para Android e iOS!
Para Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.underchat
Para iOS: https://apps.apple.com/br/app/underchat/id6464440555
Atualização – 15 de abril de 2023
NOVOS RECURSOS:
- Agora é possível enviar até 10 imagens ou arquivos PDF em um único envio, o que torna mais fácil e rápido enviar várias informações em uma única mensagem.
- Adicionamos filtros na tela de atendimento, permitindo que você filtre por data, etiqueta, canal de atendimento e setor. Essa funcionalidade está localizada ao lado da lupa e pode ser muito útil para encontrar rapidamente as informações que você precisa.
- A mensagem de ausência agora está localizada no menu de configurações, juntamente com outras mensagens personalizadas.
Atualização – 14 de abril de 2023
NOVOS RECURSOS:
- Ao finalizar um atendimento, o usuário será notificado se existem outros atendentes na conversa, para garantir que não se encerre.
- Em nossas configurações, incluímos uma nova opção que permite aos usuários marcarem se desejam ou não a mensagem de finalização de atendimento.
- Fizemos uma pequena alteração nas cores do chat, para uma experiência visual mais agradável.
Atualização – 02 de março de 2023
NOVOS RECURSOS:
- Enviar anexos em mensagens rápidas
Ao enviar mensagem rápida agora por padrão ela é disparada automaticamente quando clica em cima, para desativar basta ir em configurações e marcar “Não” para o disparo automático.
Atualização – 12 de dezembro de 2022
NOVOS RECURSOS:
- Importar contatos já para um GRUPO
- Campo de busca em GRUPOS;
MELHORIAS:
- Agendamento corrigido (disparos duplicados, pause);
- Atendimentos duplicados;
- Busca de contatos por nome corrigido;
- Corrigido áudio gravado (microfone) não rodava em WhatsApp Web;
Atualização – 31 de outubro de 2022
NOVOS RECURSOS:
- Etiqueta fixa no cliente, se finalizar o atendimento, quando chamar novamente a etiqueta está marcada.
- Dentro do atendimento clicando na foto do cliente, você poderá editar o cliente.
- Campo de apelido adicionado ao contato, é possível buscar por apelido na tela de atendimentos.
Atualização – 10 de outubro de 2022
NOVOS RECURSOS:
- Permissões (Temos um total de 13 grupos de permissões e 87 permissões.)
- Anexo de áudio pode ser enviado como arquivo (música) ou como áudio (gravado pelo microfone).
Atualização – 04 de agosto de 2022
NOVOS RECURSOS:
- Confirmação de leitura da mensagem
- Sincronia de mensagem enviada pelo telefone com painel
- Data nas mensagens
- Agendamento reformulado (disparo em massa) agora tem pausa e continuar
- Sistema de conexão do canal reformulado (mais estabilidade)
MELHORIAS:
- Áudio enviado como arquivo corrigido
- Link QR Code corrigido
- Anexos e imagens de perfil corrigidos
- Validação de número (verifica se possui 9 digito)
Atualização – 16 de maio de 2022
NOVOS RECURSOS:
- Botão de “Deletar Todos os Contatos”.
- Exportar CSV
MELHORIAS:
- Delay no envio de anexos (lentidão)
- Envio de vídeo com erro (formato inválido)
- Arquivos PDF estavam sendo enviados com nome errado (file.pdf)
- Link do QR code sendo inválido rapidamente
Lançamento – 18 de setembro de 2021
- lançamento inicial