Nota: O administrador não precisa de horário de atendimento
- Acesse no menu lateral (vertical) a opção de “Atendentes” e clique em “Editar”, no atendente que deseja configurar o horário.
- Vá até a aba “Horário” conforme a imagem:
- No sistema não temos horários de intervalos, na imagem você pode ver como deve ser configurado o horário, é por expediente.
- Após configurar o horário em cada atendente vá até as configurações do sistema acessando o menu no canto inferior esquerdo, conforme a imagem:

- Na nova janela que abrir, ative a mensagem personalizada “Mensagem de ausência” conforme a imagem:

- Você pode pegar nosso modelo de mensagem e também verificar as variáveis disponíveis para uso clicando aqui.
- Você pode marcar um setor padrão para os clientes serem redirecionados quando a mensagem de ausência for disparada, para isso clique na aba “Gerais” e marque conforme o exemplo abaixo:
OBS: Se um setor padrão não é marcado então a mensagem de ausência é disparada e o atendimento finalizado em seguida.
Quando o cliente chamar nosso sistema irá verificar se existe algum atendente disponível naquele momento (horário) se tiver o chatBot será disparado normalmente ou o sistema segue o fluxo normalmente, se não tiver nenhum atendente disponível a mensagem de ausência será disparada.
Nota: Nos dias sem funcionamento, deixe sem horário configurado, assim a mensagem será disparada.
Isso feito está tudo pronto!
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